Obter Especiais & Atualizações

"Uma Noite com o Sommelier" March 23 em Videira do Rosen Centre & Jante a Feature Wines Melhores Reconhecido Sommelier Serving do mundo

Visitante Sommelier D. Lynn Proctor, Assunto do Documentary Film "SOMM," para liderar condicionada na Prova Seis vinhos avaliados 90 or Better from Treasury Wine Estates

Para mais informações, contato:
Mary Deatrick, Câmara dos Deputados
407-332-5212,mary@deatrickpr.com

Facebook / RosenCentre e Everglades Restaurante
Twitter / RosenHotels e RosenEats

ORLANDO (Março 7, 2012) — Rosen Centre is proud to welcome sommelier D. Lynn Proctor, subject of the soon-to-be-released documentary film "SOMM" as the distinguished guest speaker at the next installment of its popular "Vine & Jantar" wine and food pairing dinner series entitled "An Evening with the Sommelier" on Friday, Março 23. Throughout the evening, Proctor will introduce guests to a selection of six wines rated 90 or better from Treasury Wine Estates, an Australian-based global winemaking and distribution business.

The documentary, produced by Forgotten Man Films, follows Proctor and three other sommeliers throughout their rigorous training and preparation for the Master Sommelier exam held by The Court of Master Sommeliers. Dubbed by the filmmakers "the hardest test you’ve never heard of," the exam has one of the lowest pass rates of all certification tests in the world. O título de Mestre Sommelier é considerada a maior conquista no mundo do vinho e é uma distinção que só 118 people in North America and 186 pessoas no mundo têm recebido desde o Tribunal de mestre Sommeliers foi criada em 1973.

Proctor is just one of the many distinguished wine experts to appear at Rosen Centre’s Vine & Dine series over the years. Em Janeiro de, Videira & Dine destaque Jesse Lange, gerente geral / enólogo de Lange Estate Winery & Vineyards, uma adega premiada em Willamette Valley, Oregon. On May 18, the next Vine & Dine event, Rosen Centre will welcome Joseph Spellman, a Master Sommelier from Justin Vineyards & Winery in Chicago who earned his M.S. certification in 1996.

Começando no 7 da tarde, the welcome reception will feature Penfolds "Thomas Hyland" Riesling Adelaide 2008, which was rated 90 points by Wine Spectator magazine & Top 100 Best Values. The first course during "An Evening with the Sommelier" will feature Heirloom Beets, Goat Cheese and MicroGreens with Pistachio Vinaigrette paired with a 2008 Matua "Paretei" Sauvignon Blanc from Marlborough New Zealand, rated 92 points by Wine Spectator. The second course includes a Seared Sea Scallop, Celery Root Cream and Candied Grapes served with a 2009 Chateau St. Jean "Belle Terre" Chardonnay from Alexander Valley, which earned 91 points from The Wine Advocate & Margo Van Staaveren, voted 2008 Winemaker of the Year by Wine Enthusiast.

Guests will then have the opportunity to cleanse their palates with an Elder Blossom Sorbet before moving on to the main course, Filet of Beef with Chanterelle Mushrooms and Cipollini Onion Ragout, Smoked Tomato Grits and Grilled White Asparagus. Diners may then compare two Cabernet Sauvignons with the main course: the Beringer "Knights Valley" Cabernet Sauvignon, Sonoma 2009, rated 91 points by The Wine Advocate and the Beringer "Napa" Cabernet Sauvignon, Napa 2009, a new release that has not yet been rated, although past wines scores for the vineyard have been in the 90s. E finalmente, para a sobremesa, guest may contrast one wine, the Penfolds "Club" Tawny, SE Australia, with a sweet and savory Duo Dessert plate: Artisan Cheeses and an Engadiner Nut Torte with Chocolate Truffle.

Cada Vine & Dine evento começa às 7 p.m. com uma recepção em Everglades Bar, que apresenta um vinho ou um cocktail de boas-vindas vinho único. O grupo então adia para Everglades restaurante, oferecendo um ambiente confortável, ainda ambiente requintado que evoca a beleza natural e ambiente descontraído dos Everglades, na Flórida, para um curso de cinco, jantar gourmet com destaque para fresco, ingredientes sazonais e vinhos habilmente selecionados para complementar a cozinha. Durante o jantar, os hóspedes podem se envolver em uma conversa casual sobre vinhos com um enólogo experiente e conhecedor sommelier escolhido para cada evento. Os hóspedes também podem entrar para ganhar prêmios da rifa emocionantes, , tais como garrafas de vinho, itens relacionados com vinho ou estadias em hotéis. Uma experiência de jantar íntimo, cada Vine & Jante evento está limitado a não mais do que 40 convidados, garantindo atendimento personalizado para cada participante.

O custo de cada videira & Dine jantar é $70 por pessoa, mais impostos e gratuidade. Diners podem apresentar as suas noites ainda mais especial por passar a noite em um quarto de luxo por um preço especial de apenas $89 mais impostos. Tal como acontece com todos os Everglades experiências gastronómicas, estacionamento com manobrista é cortesia.

Videira & Dine jantares podem ser personalizados para eventos de grupos privados. Extensa carta de vinhos do Restaurante The Everglades, que apresenta uma variedade de vinhos de todas as regiões, vinificação estilos e preços, permite que a equipe de culinária para trabalhar com os planejadores de eventos e reuniões para organizar experiências únicas dentro de qualquer orçamento. O restaurante também oferece uma vasta selecção de vinhos orgânicos de vinícolas que compartilham a paixão do hotel para proteger o meio ambiente e criar produtos de qualidade de forma sustentável.

Para Vine & Jantar reservas e mais detalhes, chamar 407-996-8560. Para mais informações, visitar www.evergladesrestaurant.com ou www.rosencentre.com. Vine subseqüente & Dine eventos terão lugar Maio 18, Julho 27 and Oct. 26, 2012. In May the event will be titled "Food for Thought" with a menu consisting of "brain food" that is incredibly decadent, também. Joseph Spellman, Master Sommelier, um dos únicos 118 in North America to achieve this designation, will be the guest speaker and will share the inside story of becoming a Master Sommelier.

Rosen Centre recebeu Reuniões & Convenções’ prestigioso Prêmio Platter Ouro, que é dado para selecionar propriedades em todo o país que demonstram excelência criativa e culinária. A poucos minutos de distância do Aeroporto Internacional de Orlando e os parques temáticos mais populares da região e atrações, Rosen Centre está localizado na 9840 International Drive, Orlando, FL 32819. Para mais informações, visitar www.rosencentre.com ou ligue para (800) 800-9840

Para mais informações, visitar www.rosenhotels.com ou ligue para 866-33-Rosen.